sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PROSTITUIÇÃO-A VIDA OU A RISCA

Cada minutos,há muitas pessoas que caem na prostituição,mas o que é prostituição?A prostituição pode se definir como a troca consciente de favores sexuais por interesses não sentimentais, afetivos ou prazer. Apesar de comumente a prostituição consistir numa relação de troca entre sexo e dinheiro. Pode-se trocar relações sexuais por favorecimento profissional, por bens materiais inclusivo o dinheiro, por informação,assim por diante.


A prostituição é praticada por mulheres, homens,e mesmo infantil

A sensibilidade sobre o que se considera prostituição pode variar dependendo da sociedade, das circunstâncias onde se dá e da moral aplicável no meio em questão.

A prostituição é reprovada em diversas sociedades, devido a ser contra a moral dominante, à possível disseminação de doenças sexualmente transmissíveis (DST) , por causa de adultério, e pelo impacto negativo que poderá ter nas estruturas familiares embora os clientes possam ser ou não casados.

No mundo moderno, a prostituição conhecida do passado, isto é aquela que está abertamente sendo apresentada à sociedade como uma classe à parte, dentro do processo de discriminação e indiferença, quase já não existe, devido ao surgimento de uma abertura que a disfarçou e encobriu os seus efeitos. Pois, alguns pais deixaram as suas filhas quando se tornam mulheres, e não têm o respectivo parceiro que assuma o seu novo estágio de vida, em nome da moral, da liberdade e do progresso que a juventude desinformada tanto prega em seu dia a dia. A índole de um povo não se dá pelo processo libertário de uma vida sexual ativa, quando a consciência não está construída para assumir o desgaste diante de uma vulgaridade incomum, e que não é sinônimo de desenvolvimento, nem tão pouco da cultura.

Então a questão, porque a prostituição?As pessoas caem na prostituição por causas diferente. Há pessoas que no infantil foi abusada e por causa disso não podem controlar a sua vontade por relacionamentos sexuais. No mesmo jeito,há pessoas que caem por causa de sofrimento,pobremente e a vontade por uma boa vida.E há pessoas que fazem isso por satisfeito.

Posso perguntar quais são as repercussões de prostituição?As repercussão de repercussão são as pessoas que caem em drogas, filhos sem pais e vidas boas, o acrescimento no nível de abortos, pois os acredicimentos no nível de pessoas que vai morrer

Pois, como acabou ou diminui a prostituição, Para acabar ou diminui com a prostituição, primeiramente, tem que ter um direito que vai acabar com as pessoas que usar as infantil por prostituição e uma escola para educar os vítimas.

Também, o governador tem que passar uma regra que vai assistir todas as famílias e pessoas para ter mesmo uma comida no dia.

Mas ter que há as organizações que vão fazer campanhas contra prostituição e as pessoas individuais que vão ajudar mesmo.

Se isso aconteceu, acho que não vai ter muitas pessoas que caem na prostituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário