quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nesse período de "folgas" comecei a leitura do livro (ou melhor recomecei. pois comecei a ler ano passado, e por força maior tive que interromper) "A Hora da Estrela" de Clarice Lispector, e na página 21, tem uma passagem em que recordei da nossas disciplina e todos os debates que realizamos sobre a leitura e, principalmente, a escrita...

"...escrevo por não ter nada q fazer no mundo: sobrei e
não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo
porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto
mais a rotina de me ser e se não fosse senore a novidade
que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os
dias..."

E vocês? estão lendo algo? ou escrevendo? enfim aguardo notícias...

Um comentário:

  1. ops!! descupe-me o erro da estrutura; a citação deveria ser recuada da margem esquerda, pois ela ultrapassa 3 linhas...
    beijocas

    ResponderExcluir