domingo, 18 de julho de 2010

Dica de Leitura

Galera, terminei clarisce lispector, depois de alguns dias, na segunda-feira (12-07-2010), comecei a leitura do livro Anjos e Demônios, do autor Dan Brown, me empolguei tanto com o livro que no sabádo (17-07-2010) terminei de ler, foi o meu maior recorde, nunca tinha lindo um livro de 474 páginas, em tão pouco tempo, logo me vi rodeada por ele, todo lugar que eu ia levava o livro comigo, e foi uma leitura maravilhosa.
Fiquei muito atenta com os empregos das vírgulas e acentos, pois infelizmente tenho uma dificuldade, mas pretento extermina-la, sendo menos audaciosa, quero ao menos reduzir meus erros.
Espero que vocês estejam lendo minhas postagens, pois não vejo comentarários!
GRATA

PS .: Agadeco a sofrozine, pois ele me recomendou e realmente foi uma ótima leitura.

2 comentários:

  1. Sabia que gostaria. É o melhor de Dan Brown. O Código da Vinci é bom, mas não tanto quanto.
    XD

    PS.: É Sofrozine! Com "z".

    ResponderExcluir