sábado, 5 de junho de 2010

Verônica H.

Eu escrevo para mudar o conceito de escrita. Eu escrevo pela falta de conceitos.
Eu não quero escrever por me sentir pequena demais, não tenho razões, tenho impulsos que me levam a gastar canetas no lugar de lágrimas e papel ao invés de sofrimento.
Eu gosto da magia de descrever o que os olhos fogem da obrigação de dizer.
Escrever aproxima do céu.

Um comentário:

  1. Quando li este texto, lembrei-me de um amigo que escrevia como forma de terápia, escrevia para liberar seus sentimentos, não sei qual é seu problema mental ao certo, ele nunca me revelou, mas ficava observando ele, como tinha uma ansia de escrever. Ele é muito inteligente estudou no cefet e fez curso técnico comigo no senai.
    Não quero fazer uma comparação a ele como uma vida triste pois tenho certeza que é muito feliz, ele mesmo me diz isso.
    Eu admiro sua força de vontade, apesar de tantos problemas pessoais ele utiliza a escrita para alcançar um pouco de tranquilidade, como verônica H. diz "Escrever aproxima do céu". Por isso estou comentando um pouco da vida dele.

    ResponderExcluir