quinta-feira, 3 de junho de 2010

A mão que escreve, o prazer em ler-te

Essa minha necessidade, latente de passar a limpo
Minhas emoções, registrar meus profundos sentimentos
Essa imensa satisfação que me praz, feito distração, feito diversão,
em êxtase. É poder escrever, escrever e escreve, poder compartilhar
Escritos tão singulares, poder permutuar, em ler estilos diferentes.
Trocas de imprensões fortes extraídas das entranhas das emoções.
Poder publicar, colocar a conceitos, opiniões e julgamentos,
Confesso ser um pouco assustador, principalmente para os iniciantes,
Assim como eu. Em contrapartida é muito mais interessante e gratificante
Podermos colher elogios critica construitvo, ou mesmo criticas ferinas, não importa.
Somos o que pensamos, por conseguinte o que escrevemos.
E aqui o publicamos cientes que os comentários não são migalhas da autoarfimação
São incentivoa que nos incita nos impulsiona, enquanto amadores, entusiastas, ou 
mesmo profissionais do poetificar.
Faço-me registro no que escrevo e publico mesmo que virtual, como atitude de
liberdade
De mim para mim, como doação, generosidade, nessa imensa satisfação dessa troca
de escrever-te e ler-te.

Lufague.  


Postado por Daniela Moreira


Um comentário:

  1. Esse é o texto que levei no segundo dia de aula da disciplina oficina de leitura e produção de texto. Me chamou muito atenção a maneira como a escrita e a leitura é tratada nesse texto.Me identifiquei com alguns trechos e também relacionei à nossa turma.

    ResponderExcluir