quinta-feira, 15 de abril de 2010

Experiência com leitura e escrita - Silvam, quimico

Quando eu era pequeno tinha muito costume de ler, lia em média 2 livros por ano. Sempre andava com uma revistinha da turma da Monica em baixo do braço. O melhor livro que eu achei na minha vida foi O Poderoso Chefão, li o livro depois assisti o filme e percebi que os livros são muito mais interessantes e detalhistas do que os filmes. Ler estimula a imaginação. O tempo foi passando e minha freqüência literária foi diminuindo. O ultimo livro que eu li foi O Código da Vinci, gostei bastante, me prendeu do inicio ao fim. Tive vontade de ler outros de Dan Brown (não lembro se é assim escreve), como o que fala da maçonaria, mas as desculpinhas me impediram.


Nunca fui muito de escrever, a minha pratica em escrita foi restrita às redações e dissertações na escola. Embora não escreva muito gosto das minhas redações, apesar dos erros de português e da letra feia gosto das minhas idéias, me acho criativo. Pena que os outros não achem. Hehehehe brincadeira.´
0

Um comentário:

  1. E os e-mails? E as listas para compra? A escrita faz parte da nossa vida. Mas geralmente só nos lembramos dos gêneros canônicos.
    Ariadne.

    ResponderExcluir